quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quando chega o amor...

Ah! quem me dera que eu pudesse dar asas ao meu amor.
Te encontrei sem esperar, sem mesmo supor,
que num dia cansada e a tarde já finda,
te vi ali, diante de mim, a imagem mais linda.
Tu chegaste de mansinho querendo me falar,
e eu , embora calada, me encontrava em teu olhar.
O inexplicável nos pôs frente a frente e eu nem acreditei,
pois descobri em ti alguém superior ao que imaginei.
Fiquei alegre, radiante, grata com a vida por tal presente,
pois tu eras tão maravilhoso e real principalmente.
Eu era verdadeiramente eu ao teu lado, sem temor,
porque tu me parecias tão carinhoso e eu precisava desse amor.
Me foi um dia feliz, desses que é difícil a gente ter.
Havia achado em ti uma grande vibração com meu ser.
Hoje estamos muito distantes, talvez nem nos vejamos mais,
mas meu coração está aí , até perto demais.
Queria tê-lo ao meu lado, mas assim não pode ser.
Contudo, saibas que te amando só pude crescer.

08021982

Nenhum comentário:

Postar um comentário