sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mais forte que a saudade é a dor de saber
Que o que fui para ti.
Longe está do que foste para mim.
Que nossos sonhos, na verdade, eram somente meus.
Que nossas alegrias são lembranças apenas para mim.
Que a cumplicidade foi esquecida como uma foto tirada ao acaso.
Onde não lembramos o onde e o que fazíamos.
Que cada palavra entregue por ti, não teve a profundidade e a importância
quando
chegada até mim.
Que os nossos passos para mim foram um caminho e para ti apenas um percurso.
Suporto a imensa saudade, porque o amor que tenho a ti,
Só aumenta, ainda que a dor e a ferida ardam sem perspectiva de cura.
Só te tenho amor, só te desejo amor...
Dizem que o amor com o tempo se transforma.
Pois eu te digo: O verdadeiro amor com o tempo cruelmente se intensifica.

01052010

Nenhum comentário:

Postar um comentário