quinta-feira, 15 de julho de 2010

Carta à solidão

Não sei se você é minha amiga ou inimiga
Se me corrompe ou me integra
Se me causa medo ou afeição
Se me odeia ou me quer bem.

Sua companhia me causa tristeza,
mas foi através dela que eu compreendi
o que é verdadeiramente a alegria.

Você é escuridão, mas foi do seu lado que eu descobri
uma certa luz, escondida, mas vibrante dentro de mim.

Você me fez cescer, me mostrou como pensar com o coração
ver com o pensamento, amar com os olhos
E também a rir e chorar quando preciso
E ainda mais, me explicou direitinho
o devido valornão só das grandes coisas,
mas principalmente das pequeninas.

E eis a melhor das lições: a importância do carinho no dia a dia das pessoas.

Devo agradecê-la? Sim ou Não?

Cara Solidão?

9061978

Nenhum comentário:

Postar um comentário